Chá beneficente do Lar dos Velhinhos

Na tarde do domingo, 12 de julho, o Lar dos Velhinhos São Vicente de Paula com apoio de dirigentes, funcionários e colaboradores, realizou na sede social Centro Integrado Esportivo de Valorização do Idoso – CIEVI de Jales (cedido gratuitamente), um Chá Beneficente repleto de muita alegria e solidariedade, com o objetivo de arrecadar recursos para manutenção da instituição. Durante o evento foram sorteados brindes doados por colaboradores que proporcionou uma renda líquida de R$ 3.254, 75.

Também está em andamento a 7ª Campanha "Ah, se eu ganhasse esses Fuscas", que este ano está sorteando cinco prêmios: 1º prêmio: 1 Fusca cor bege usado e reformado, 2º prêmio: 1 Fusca cor branca usado e reformado, 3º prêmio: 1 Fusca cor cinza usado e reformado, 4º prêmio: 1 TV e no 5º prêmio: 1 tablet. O sorteio será no dia 26 de setembro. Cada cupom custa R$ 5,00.

Adquira um ou mais cupons lá na Banca do Edu, assim você estará colaborando não só com o Lar dos Velhinhos mas também com os 62 idosos ali residentes que dependem da entidade para a sua sobrevivência com dignidade.

Comentários