Jhones ganha festa de aniversário na UTI da Santa Casa de Fernandópolis

Juntos, os colaboradores e médicos da UTI cantaram a música “Sorria”, conhecida pela interpretação do grupo “Comunidade das Nações”*
Nesta quinta-feira, dia 16, a rotina da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis foi diferente.
Com decoração, bolo e um coral, os colaboradores comemoraram os 21 anos de idade de Jhones Aguiar Costa, que há dois meses está internado no hospital. Desde maio, Jhones, que morava com parentes em Indiporã, se recupera de um ferimento por arma de fogo, que resultou em uma lesão na sua medula espinhal.
Apesar da gravidade do ferimento e de algumas complicações, o seu estado de saúde tem evoluído, demonstrando sua força por continuar vivo. Consciente, mas ainda sem condições de falar, foi no silêncio das lágrimas foi a forma encontrada para agradecer a dedicação da equipe, que diariamente o acompanha em sua recuperação.
Para José Raimundo Correira Costa, pai de Jhones, o carinho da equipe da Santa Casa ficará marcado eternamente em sua memória. “Eu não tenho nem palavras para agradecer por esse carinho especial, por esse amor, esse calor humano. Eu fiquei muito feliz por ver no rosto dele a esperança, a vontade de viver”, comentou.

Comentários