Empresa fabricante de derivados de carne instala-se em Jales

Trata-se da Alles Indústria e Comercio de Carnes e Derivados Ltda, com sede na cidade de Dois Irmãos (RS) sendo que em Jales irá produzir hambúrguer, almôndegas e embutidos A empresa vai ocupar as instalações onde funcionou o Frigorífico Jales.
Na manhã desta quinta-feira, 2 de julho, o prefeito Pedro Callado visitou as futurasiinstalações da empresa, sendo recebido pelo diretor José Claudemir Alles e sua filha Priscilla Alles, diretora financeira. O ex-proprietário do Frigorífico Jales, Manolo Rodrigues Outumuro estava presente.
Alles explicou que a vinda de sua empresa para Jales é, principalmente, pela privilegiada posição geográfica da região, pela rodovia duplicada e ferrovia que permite o acesso a São Paulo, Santos e Rio de Janeiro.
O prédio está sendo reformado, recebendo pintura nova e os equipamentos industriais, adquiridos no exterior, estão sendo instalados. As autorizações mde funcionamento estão em andamento junto aos órgãos fiscalizadores.
O prefeito Pedro Callado agradeceu o empresário gaúcho pela sua decisão de investir em Jales, criar novos empregos e participar do nosso desenvolvimento, colocando a prefeitura à disposição em tudo que tiver ao seu alcance. Também agradeceu Manolo por ter cedido através de arrendamento, as instalações do frigorífico, fato que permitiu a viabilização do empreendimento.
"Vamos continuar trabalhando e apoiando iniciativas que tragam novas empresas, gerando empregos e renda para o município. Que seja bem-vinda a Jales a empresa Alles e seus diretores.", ressaltou Pedro Callado.

Comentários