Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

RINALDO MARIA ALVES e AGDA PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Paranapuã, deste Estado, nascido aos 11 de setembro de 1.965, musico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito Maria Alves e de Marcelina Alves Toledo. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 08 de outubro de 1.970, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jair Pereira dos Santos e de Aparecida Barbosa dos Santos.

RICARDO VIRGILIO SANTOS e DAIANE CAGNIN SANCHES. ELE, natural de Santos, deste Estado, nascido aos 18 de dezembro de 1.979, eletricista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Virgilio Santos e de Ines de Lazaro Santos. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 25 de julho de 1.989, controlador de acesso, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco Sanches Depetri e de Maria Helena Sanches.

JOÃO PEDRO BORGES DA SILVA e SIMONE GONÇALVES DE SOUZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de setembro de 1.993, auxiliar administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wagner Borges da Silva e de Sonia Aparecida Borges da Silva. ELA, natural de Itanhaém, deste Estado, nascida aos 23 de março de 1.993, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Alceu Gonçalves de Souza e de Sueli Cabalo de Souza.

MARCO ANTONIO PEREIRA e ANA LÚCIA MORAIS. ELE, natural de Mesópolis, deste Estado, nascido aos 29 de janeiro de 1.971, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdemar Ferreira e de Neide Pupim Ferreira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 24 de abril de 1.976, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Pontes Morais e de Ana dos Reis Morais.

UESTON DOS REIS DA SILVA e ELIANA CYPRIANO FRANCISCO. ELE, natural de Populina, deste Estado, nascido aos 17 de abril de 1.974, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Maria Osoria de Jesus. ELA, natural de Popuina, deste Estado, nascida aos 17 de setembro de 1.979, consultora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Laudelino Francisco e de Maria do Carmo Cypriano Francisco.

JEFERSON JOEL FRAGA e EDINEY GUSMÃO JUNIOR. O PRIMEIRO, natural de Florianópolis, Estado de Santa Catarina, nascido aos 25 de outubro de 1.984, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Joel José Fraga e de Marilda Genesia Fraga. O SEGUNDO, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de julho de 1.969, professor, solteiro, residente e domiciliada nesta Cidade, filho de Maria Aparecida Gusmão.


SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli

Oficial Interina



Comentários