Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
BRUNO MOTA RODRIGUES FERNANDES e DÉBORA GAMBERO FRANCISCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de julho de 1.989, arquiteto, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Marco Antonio Rodrigues Fernandes e de Ednéia Caetano Mota Fernandes. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de janeiro de 1.991, administradora de empresas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Devair Francisco e de Solange Gambero Francisco
ABRAÃO RAFAEL e ROSINEI ELISABETI PASCUI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de outubro de 1.967, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Rafael e de Olinda Fernandes Rafael. ELA, natural de Alto Paraná, Estado de Paraná, nascida aos 12 de janeiro de 1.970, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Pascui e de Julia Romão Pascui.
ALEXANDRE MAGI DA SILVA e EDNA BATISTA. ELE, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascido aos 21 de fevereiro de 1.978, agente funerário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Justiniano Raimundo da Silva e de Luisa Magi da Silva. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 11 de março de 1.970, costureira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Natanael Batista e de Maria Portera Batista.
EDNÉRITO RODRIGO SACIENTI e JACIANE QUEIROZ SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 22 de agosto de 1.979, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Aparecido Sacienti e de Iraci Terezinha dos Santos Sacienti. ELA, natural de Junqueiro, Estado de Alagoas, nascida aos 29 de julho de 1.984, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Raimundo da Silva Santos e de Rosineide Queiroz Santos.
ANDRÉ LUIS LINHARES BOAVENTURA e CRISTIANE DIOMARI CASTILHO ZACARIAS. ELE, natural de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, nascido aos 13 de março de 1.981, administrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sebastião de Castro Boaventura e de Neide Linhares Boaventura. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de outubro de 1.987, engenheira civil, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Jediel Zacarias e de Sonia Castilho Zacarias.
JOSÉ HENRIQUE DOS SANTOS BERNARDO e LARISSA DANTAS NERIS BARBOZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de setembro de 1.995, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sidnei Donizet Bernardo e de Valdete Lucia dos Santos Bernardo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 08 de abril de 1.995, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cleber Neris Barboza e de Teresa da Costa Dantas Barboza. GILSON DOS SANTOS SAMPAIO e SUZANETE DA SILVA SCATENA. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 12 de outubro de 1.975, analista administrativo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz dos Santos Sampaio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 14 de outubro de 1.976, recepcionista, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Vicente Scatena Nato e de Diomar Rosa da Silva Scatena.
EVERTON LOPES PEREIRA e JÉSSICA APARECIDA DA SILVA LUCIO. ELE, natural de Mauá, deste Estado, nascido aos 16 de novembro de 1.985, supervisor de vendas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Claudio Pereira e de Maria de Fatima Lopes Pereira. ELA, natural de Mauá, deste Estado, nascida aos 29 de julho de 1.990, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdir Lucio e de Silvana Aparecida Pereira da Silva Lucio.
NATANAEL LIBONI e IZILDINHA APARECIDA QUIERICO. ELE, natural de Araçatuba, deste Estado, nascido aos 20 de outubro de 1.976, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson Liboni e de Alice Pereira Liboni. ELA, natural de Palmares Paulista, deste Estado, nascida aos 17 de maio de 1.959, escriturária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Quierico Filho e de Eliza Molina Quierico.
GILBERTO OSCAR SQUIAVENATI e MARIA APARECIDA IDALGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de fevereiro de 1.964, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Erzidio Esquiavenati e de Teresinha Costa Lima Squiavenati. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 25 de abril de 1.964, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Bernardo Idalgo e de Antonia Rodrigues Garcia Idalgo.
IGOR ANTONIO PERES e ELLEN DA SILVA DELEGÁ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 30 de junho de 1.996, desinsetizador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Orides Peres e de Lucinda Pereira da Cunha Peres. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 06 de maio de 1.997, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Delegá e de Rosangela Vieira da Silva.
EDUARDO DOS SANTOS PAIXÃO e VANESSA SIMEI MARTINS. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 08 de maio de 1.981, contador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson dos Santos Paixão e de Maria Inez Salgado Paixão. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 01 de março de 1.988, bióloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcio de Oliveira Martins e de Durcelina Simei Martins.
RONEI JOSÉ GOMES e LUANA LORRANA PRADO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de dezembro de 1.989, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Edson dos Santos Gomes e de Matildes Alvês dos Santos. ELA, natural de Paranavaí, Estado de Paraná, nascida aos 30 de junho de 1.992, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Prado e de Maria Jose Pereira Prado.
HID MIGUEL JUNIOR e SABRINA FERNANDES FERREIRA. ELE, natural de São Paulo (Subd. Bela Vista), deste Estado, nascido aos 21 de maio de 1.971, cirurgião dentista, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Hid Miguel e de Dirce da Freiria Miguel ELA, natural de Uberlândia, Estado Minas Gerais, nascida aos 14 de julho de 1.982, servidora pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdeirê Alves Ferreira e de Maria Inez Fernandes Ferreira.
PAULO CESAR ALBANEZ DA SILVA e STEPHANIE ALVES SOUSA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 21 de abril de 1.994, borracheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Sergio da Silva e de Sonia Natalina de Souza Albanez. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 02 de outubro de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Milton Silva e de Fabiana Alves de Sousa.

 
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina
 




Comentários