CriArte recebe patrocínio de uma das maiores indústrias têxteis do Brasil

Primeira edição da feira de artesanato, cultura e gastronomia de Jales ganha apoio da Círculo, que irá prestigiar suas consumidoras

Um dos maiores nomes quando o quesito é material para artesanato, a Círculo será uma das patrocinadoras da CriArte, primeira feira de artesanato, cultura e gastronomia, que será realizada no mês de novembro, em Jales.

Há mais de 70 anos no mercado, a Círculo é uma das maiores indústrias têxteis do país. A empresa produz fios para crochê, tricô, bordado, tecidos para patchwork, além de acessórios para as mais diversas técnicas de artesanato.

"Pelo fato de ser um dos materiais mais consumidos pelas artesãs que irão participar da feira, decidi entrar em contato para uma possível parceria. E deu certo!! Eles gostaram do nosso projeto e decidiram nos apoiar", disse Amanda Silva Cecília, uma das organizadoras e expositora da feira.

A Círculo já enviou para a feira mais de 50 kits com sacolas, revistas, agulhas e fios de vários modelos que serão sorteados entre os visitantes durante os dois dias de evento. "Para nós é uma grande honra ter o nome de uma empresa de destaque nacional como parceira de nosso evento. Isso nos incentiva ainda mais para que possamos fazer da CriArte um grande encontro de talentos não só de Jales, mas de toda a região", afirma Giovanna Simioli, uma das idealizadoras e expositora da CriArte.

CriArte – A CriArte será realizada no mês de novembro e irá receber mais de 20 artesãos de Jales e região que irão expor e comercializar suas peças criadas especialmente para esse evento. O principal objetivo da feira é reunir em um só lugar artesãs de Jales e região e oferecer produtos exclusivos, criativos e com qualidade. Além de proporcionar lazer e cultura para os visitantes que passarem pelo espaço.

Todas as expositoras são artesãs convidadas que passaram por uma análise de seus trabalhos por uma equipe de profissionais. Serão colocados à venda trabalhos em tecido, feltro, patchwork, quilting, bordados à mão, pedrarias, scrapbook, chinelos personalizados, caixas personalizadas, quadros, pinturas, arte sacra, arte em madeira, bonecas, enxovais, entre outros. Além do artesanato haverá um espaço destinado a gastronomia e lazer, com apresentações artísticas e diversão para adultos e crianças.

Na fanpage da feira facebook.com/criartejales é possível conhecer as artesãs participantes, os produtos que serão comercializados e todas as novidades desse grande evento que irá entrar para o calendário anual de eventos de Jales.

Comentários