Cras de Urânia encerra curso de artesanato




 
Nesta segunda- feira, 20 de julho, as 14h no prédio do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Urânia, aconteceu o encerramento do curso de artesanato, ministrado pela professora Madalena das Graças Fernandes e acompanhado pelas técnicas de referência do CRAS. CO curso contou com a participação assídua de 22 alunas, que aprenderam diversos tipos de bordados entre eles sianinha e fitas.
Houve a entrega dos certificados onde cada beneficiária recebeu um kit com três toalhas de mão e um guardanapo todos bordados pelas próprias alunas.
A primeira-dama e vereadora Marinete Borges Saracuza e o presidente da Mesa Diretoa da Câmara Municipal, vereador Odair Bezerras Dias, o Fião, além da equipe do CRAS estiveram presentes ao evento..
A equipe do Cras enfatiza que o trabalho realizado pelo Cras/Paif com as beneficiárias prevê o desenvolvimento de potencialidades e aquisições das famílias e o fortalecimento de vínculos familiares e comunitários, por meio de ações de caráter preventivo, protetivo e proativo, sempre trabalhando para contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Sendo assim, agradecemos a participação de todos os presentes.

Comentários