Colaboradores participam de Festa Julina da Santa Casa


 
Música, comida típica, trajes julinos, alegria e descontração não faltaram no 7º Arraiá da Santa Casa de Jales, organizado pelo setor de Psicologia, Captação de Recursos, Associação dos Funcionários e Sindicato da Saúde, na última sexta-feira, 17 de julho, no Clube dos Funcionários.

Cerca de 200 colaboradores, familiares e voluntários do hospital puderam desfrutar de um ambiente diferenciado, com direito a cachorro quente, churros, salgadinho, pipoca, amendoim, maça do amor, algodão doce, bolos, doces típicos, chocolate quente e quentão, tudo oferecido sem custo nenhum aos participantes.

De acordo com a psicóloga da instituição e uma das organizadoras da festa, Jihan Said, este evento teve como objetivo levar diversão e entretenimentos aos colaboradores. "Nós que trabalhamos na área da saúde, sabemos que a vida é algo tão suntuoso e breve, que viver já seria um dos únicos motivos para celebrar, foi com este pensamento que realizamos este evento com tanto carinho aos funcionários".

Para a colaboradora Sueli Carlos Garcia Ferro, recepcionista do setor ortopedia, trabalha há mais de 26 anos no hospital e participou pela segunda vez da festa julina. "Eu e meu marido adoramos a festa, foi bem organizada, a decoração estava linda, aproveitei até para dançar quadrilha, nos divertimos muito".

Prestigiaram a festa julina o provedor José Pedro Venturini, o administrador hospítalar Valdenis Nves e respectivas esposas. Todos os registros do 7º Arraiá ficaram por conta da fotógrafa voluntária Dara Freitas, e também dos clicks da Luiza Elizabeth da Silva.

Comentários