Camping é opção para quem quer curtir 24 horas da Festa do Peão de Barretos

 
Espaço democrático e divertido recebe famílias e amigos que estão no clima do rodeio e querem aproveitar todos os melhores momentos
Quem é apaixonado por rodeio entende a energia e a alegria que giram em torno da Festa do Peão de Barretos. São vários eventos dentro de um só e é preciso ter disposição para acompanhar tudo. Por isso tantos turistas escolhem o camping dentro do Parque do Peão como hospedagem durante os 11 dias.
O espaço permite um acesso rápido a tudo que está acontecendo dentro da programação do maior rodeio da América Latina. São mais de 100 shows, divididos em 4 palcos, com opções para diversos gostos, e ainda rodeios e provas dos principais campeonatos do país e o grandioso Barretos International Rodeo.
A área, toda gramada, é dividida em solteiros e casados e para se hospedar no camping nem é preciso levar a barraca. Novidade este ano, o kit camping contém uma barraca para duas pessoas, personalizada com a logomarca da Festa, dois colchões de ar de solteiro ou um de casal, 2 pulseiras de acesso ao camping e ao Parque do Peão, e ainda o trânsito livre para o veículo. Tanto a barraca quanto os colchões poderão ser levados pelos turistas ao final de sua hospedagem.
Os pacotes para o Camping, assim como o Kit Camping estão à venda através dos sites www.totalacesso.com.br e www.independentes.com.br ou no período do evento diretamente na bilheteria do Camping.
Estrutura
O camping é todo gramado e as estruturas com sanitários são distribuídas por todo o local, assim como as pias e pontos de energia. Dentro do local é montada também uma estrutura exclusiva para venda de bebidas.
Sobre a Festa do Peão de Barretos  
Comemorando 60 anos, o maior rodeio da América Latina tem entre suas atrações grandes shows incluindo o do norte-americano Garth Brooks, em prol do Hospital do Câncer, e de célebres sertanejos como Chitãozinho & Xororó, Henrique & Juliano, dupla eleita Embaixadora do Rodeio 2015, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone e Luan Santana.
Outros grandes nomes da música sertaneja na atualidade também estão confirmados na programação: Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Henrique & Diego, Rionegro & Solimões, Guilherme & Santiago, Zé Henrique & Gabriel, Humberto & Ronaldo, Juliano Cézar, Gino & Geno, Carreiro & Capataz, Roby & Thiago entre outros. Clássicos da música sertaneja também terão espaço na programação com apresentações de Mato Grosso & Mathias, Trio do Brasil e Gilberto & Gilmar.
Na programação esportiva a organização confirmou a realização da final da competição de montarias em touro promovida pela Professional Bull Riders - PBR Brasil, o 23º Barretos International Rodeo que este ano terá também a participação da PBR, final do campeonato promovido pela Liga Nacional de Rodeio, e ainda final da modalidade Três Tambores, categoria feminino, do Campeonato Barretos e a disputa dos Jovens Talentos do Cutiano, destinada a competidores com idade a partir de 18 anos.
Mais informações e programação completa estão disponíveis no site www.independentes.com.br 
Imagem Imagem Ampliada
Festa do Peão de Barretos acontece de 20 a 30 de agosto (Foto: Leandro Nascimento)

Comentários