Callado pede instalação da “Estação SESI de Cultura” e cursos do SENAI

 
Prefeito Pedro Callado e representantes do Sesi,
Walter Vicioni Gonçalvez, e Ricardo Zaccarelli Lopes
 
 
O prefeito Pedro Callado se reuniu em São Paulo, na terça-feira, 21 de julho, com o diretor regional do SENAI-SP, Walter Vicioni Gonçalvez, que também é superintendente do SESI, oportunidade em que pediu a instalação de uma "Estação de Cultura SESI São Paulo" em Jales, e também, de uma sede de cursos do SENAI para capacitação profissional.
O encontro aconteceu na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo/FIESP. O prefeito foi acompanhado por Ricardo Zaccarelli Lopes, diretor regional da FIESP, de Votuporanga.
A Estação SESI é um espaço cultural, com proposta de conhecimento e realização de atividades de cultura, artes e inclusão digital. O projeto inclui biblioteca, gibiteca, pontos de acesso à internet, sala com equipamento audiovisual, espaço multimídia, entre outras atividades totalmente gratuitas.
"A Estação SESI é importante para a população ter acesso a cultura. A oferta de cursos pelo SENAI vai proporcionar qualificação profissional aos nossos jovens e aperfeiçoamento aos trabalhadores das indústrias, Segundo dados da FIESP, Jales conta com mais de 1.650 empresas industriais e a vinda da Estação de Cultura SESI e dos cursos de capacitação profissional do SENAI vão beneficiar não só os jalesenses, mas toda comunidade regional", destacou Pedro Callado.

Comentários