Secretário Rodrigo Garcia, da Habitação, recebe o presidente da AMA

Rodrigo é convidado para Congresso de Municípios do Noroeste Paulista


O secretário de Estado da Habitação de São Paulo, Rodrigo Garcia, recebeu nesta terça-feira (2/6) o prefeito de Nova Aliança, Jurandir Barbosa de Morais, o Jura, presidente da AMA - Associação dos Municípios da Araraquarense. Ele veio pedir o apoio e convidar o secretário para participar do IX Congresso de Municípios do Noroeste Paulista (organizado pela AMA), que acontece em setembro, em Votuporanga, na região de São José do Rio Preto.

Jura pediu o apoio da Secretaria e convidou o secretário para participar tanto da abertura quanto do encerramento do evento. "A sua participação é de suma importância, Rodrigo. Você sempre ajudou Nova Aliança e os municípios da nossa região", afirmou o prefeito.

O secretário e Jura também conversaram sobre a crise financeira que afeta o País e reflete diretamente nas administrações municipais. Segundo Rodrigo, a crise deve se estender até 2016. "As coisas só vão começar a melhorar em 2017", falou o secretário. "O discurso hoje é esse, Rodrigo: município que não está quebrado vai quebrar", lamentou o prefeito.

Comentários