Santa Casa recebe Fausto Pinato para reunião com diretores


 No início desta semana, o Hospital de Ensino Santa Casa de Fernandópolis recebeu a visita do deputado federal Fausto Pinato, que recentemente atuou na liberação de R$ 1,3 mi destinados à compra de equipamentos médicos e materiais permanentes.
O deputado foi recepcionado pela provedora Dra. Sandra Regina de Godoy em conjunto com diretores e conselheiros da organização. Após, foi realizada uma reunião para debater sobre as ações desenvolvidas em prol do hospital.
A provedora aproveitou a oportunidade para falar sobre o novo tempo que vive a Santa Casa, apontando os planos que vão requerer a união de esforços, além de agradecer pelo recente apoio do deputado. “Em nome de todos nossos colaboradores, agradeço pelo carinho com que tem nos atendido, ajudando a encontrar soluções para nossas dificuldades”, expressou.
Pinato apresentou aos diretores da Santa Casa o trabalho que tem realizado pelo município, destacando sua preocupação especial no setor da saúde e, principalmente, no fortalecimento das Santas Casas. Atualmente o deputado integra a Frente Parlamentar de Apoio às Santas Casas.
“Vamos nos mobilizar, unindo a nossa Santa Casa com as de toda a região para que tenhamos força para grandes conquistas”, se comprometeu o deputado, que também parabenizou a provedora: “quero parabenizar a provedora que, com sua equipe, soube aproveitar as oportunidades para promover mudanças positivas”.
Para combater as dificuldades encontradas, a diretoria da Santa Casa, em conjunto com os conselhos de Administração e Fiscal, tem apostado no fortalecimento da transparência e na implantação da gestão participativa, além de rever procedimentos e reduzir gastos, como na telefonia e no consumo de energia elétrica.

Comentários