Santa Casa de Votuporanga recebe 100 jogos de lençóis do Bazar do Bem

Peças serão utilizadas nas alas A e B, atendendo uma necessidade da entidade, oferecendo mais qualidade e conforto aos pacientes/ O Bazar do Bem fez mais um repasse à Santa Casa de Votuporanga. Na tarde dessa segunda-feira, dia 1º de junho, as voluntárias entregaram ao provedor do Hospital, Valmir Antônio Dornelas, 100 jogos de lençóis. As doações foram adquiridas por meio da comercialização de produtos que é feita em prol ao SUS – Sistema Único de Saúde da Instituição.

As peças serão utilizadas nas alas A e B, atendendo uma necessidade da entidade. "Poderemos assim oferecer um acolhimento ainda melhor aos pacientes SUS, com mais conforto, agilizando as internações", destaca a supervisora de Hotelaria e membro do Grupo de Humanização, Carla Cândido, que participou da entrega junto com o nutricionista e também membro do Grupo de Humanização, João Carlos Bragato. A coordenadora do Bazar, Daisy Góes Liévana, ressaltou a contribuição da comunidade. "O nosso povo é solidário, é maravilhoso.

As voluntárias estão desde o início trabalhando com dedicação em prol a essa entidade, fico contente de presenciar esse esforço, carinho e amor pela causa." Voluntária do Bazar, Sirlei Zanelato, citou a alegria de presenciar mais essa doação. "É uma satisfação muito grande ajudar esse Hospital, que é um exemplo e saber ainda do apoio de cada voluntária, da Diretoria e Grupo de Humanização. Estamos no início de uma grande caminhada, pois esse trabalho não pode parar." O provedor Valmir Antônio Dornelas agradeceu a doação das voluntárias.

"Se não fosse o auxílio do Bazar, não poderíamos estar adquirindo esses produtos, por isso, em nome de toda a Diretoria, parabenizo esse gesto humano em prol dos nossos pacientes, quem fica internado reconhece a necessidade de lençóis novos, poltronas novas e confortáveis, entre outras melhorias que essas voluntárias vem trazendo para a entidade. Nosso muito obrigado." O Bazar comercializa produtos novos e também usados, que são captados por meio de doações. Toda a renda é destinada para o Grupo de Humanização do Hospital, que busca maneiras de oferecer um atendimento cada vez melhor aos pacientes do SUS. É possível encontrar toalhas, guardanapos, roupas, produtos de higiene, artesanato, brinquedos, entre outros itens, há preços populares.

O prédio está localizado no cruzamento da avenida da Saudade com a rua Minas Gerais e funciona de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações podem ser obtidas no setor de Captação de Recursos, no telefone (17) 3405 9139.

Comentários