Sabesp tem 95% de aprovação de clientes na região noroeste

A Sabesp teve aprovação de 95% dos clientes na região, onde a empresa atende 82 municípios. A pesquisa foi aplicada entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano pela Promáxima Gestão Empresarial.
Em todo o Estado, foram entrevistados 5.850 clientes, que responderam o quanto estavam satisfeitos em relação aos serviços e produtos da Sabesp em 2014. A companhia alcançou 80% de satisfação geral no Estado.
Dos entrevistados na região, 95% se mostraram satisfeitos com o atendimento prestado pela Sabesp e com o abastecimento de água; e 91% aprovaram os serviços de coleta e tratamento de esgoto, realizados pela empresa.
A pesquisa também questionou o comprometimento socioambiental da Sabesp. Ou seja, se ela se preocupa com o meio ambiente e com o bem-estar social. O resultado foi 90% de aprovação. Um ponto relevante na pesquisa é o alto nível de satisfação dos clientes com o atendimento prestados pelos funcionários da empresa. "Dos entrevistados, 96% afirmaram que os profissionais da empresa são sempre educados e atenciosos", comentou o superintendente regional, Antonio Rodrigues da Grela Filho.
A pesquisa, que é realizada a cada dois anos, tem como objetivo analisar o nível de satisfação dos clientes e compará-lo aos resultados anteriores, visando à constante melhoria dos serviços prestados à população.

Comentários