Inscrições abertas no concurso público para os quatro campi da UFSCar

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de junho e conferir o edital em www.concursos.ufscar.br

Está aberto até o dia 10 de junho o período de inscrições para concurso público de nível superior e intermediário para provimento de cargos de técnico-administrativos em educação para os campi São Carlos, Araras, Sorocaba e Lagoa do Sino da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

Para o Campus São Carlos da Universidade há vagas de administrador, engenheiro civil, nutricionista, técnico em artes gráficas, em mecânica, telefonia e tradutor e intérprete de linguagem de sinais. Para o Campus Araras da Universidade há vagas para técnico em laboratório de física e técnico em agropecuária (produção vegetal).

Já para o Campus Sorocaba há vagas para engenheiro elétrico e auxiliar de enfermagem. No Campus Lagoa do Sino há vagas para engenheiro mecânico, médico clínico geral, pedagogo, psicólogo, zootecnista e técnicos para os laboratórios ambiental, de biologia, de física e química. Vagas também foram abertas para técnico em agropecuária (produção vegetal e animal), técnico em alimentos e laticínios e técnico em enfermagem.

O concurso será realizado na modalidade de provas e títulos. A primeira fase será composta por uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, contendo 60 questões de múltipla escolha, sendo 20 de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos. Os candidatos farão a prova objetiva no Campus para o qual estarão concorrendo.

A segunda fase será composta por análise de documentação comprobatória de formação e experiência profissional correspondente a cada cargo. Ainda haverá prova prática para os cargos de técnico de laboratório de física, técnico em mecânica, intérprete de linguagem de sinais, pedagogo e psicólogo.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via Internet, por meio do site www.concursos.ufscar.br, no qual está disponível o Edital com mais informações.

Comentários