Guaíra sedia 4ª reunião de trabalho com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Primeira-dama do Estado realizou encontro com objetivo de acompanhar os resultados da parceria entre o FUSSESP e os Fundos Municipais (foto Fernando Lambert/divulgação)

Na terça-feira, 16 de junho, a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, esteve no município de Guaíra para participar da 4ª reunião de trabalho com as primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais das regiões de Barretos e Catanduva. 
O principal objetivo do encontro é apresentar os resultados dos trabalhos que são realizados nos municípios em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP).
"Fico muito feliz em participar de encontros como este, para acompanhar o desenvolvimento das parcerias que realizamos com os municípios, em projetos que beneficiam milhares de pessoas em todo o Estado", afirmou Lu Alckmin.
Os projetos Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal, Praça de Exercícios do Idoso, Geração de Renda e Horta Educativa acontecem no interior por meio de parceria do FUSSESP com os Fundos Municipais e visam atender a população em situação de vulnerabilidade social de todo o Estado.
Para a 4ª reunião, foram convidados 35 municípios: Altair, Ariranha, Barretos, Bebedouro, Cajobi, Catanduva, Catiguá, Colina, Colômbia, Elisiário, Embaúba, Guaíra, Guaraci, Irapuã, Itajobi, Jaborandi, Marapoama, Monte Azul Paulista, Novais, Novo Horizonte, Olímpia, Palmares Paulista, Paraíso, Pindorama, Pirangi, Sales, Santa Adélia, Severínia, Tabapuã, Taiaçu, Taiúva, Terra Roxa, Urupês, Viradouro e Vista Alegre do Alto.

Comentários