FSMS está distribuindo agasalhos arrecadados durante a campanha

 
O Fundo Social Municipal de Solidariedade desde segunda feira, 8 de junho está distribuindo roupas arrecadadas na Campanha do Agasalho 2015, quando foram arrecadadas aproximadamente 10 mil peças entre roupas, cobertores, agasalhos e calçados.
As peças são destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social do município, conforme cadastramento feito pelo Fundo Social e vai beneficiar cerca de 500 delas.
"Não há uma quantia de peças estipulada para cada família cadastrada. No dia e horário previamente divulgado, os interessados comparecem e retiram quantos itens forem necessários para atender a necessidade da família," informou a primeira-dama e presidente do fundo social, Lucia Helena Gomes Moraes (foto ao lado)
"Agradecemos mais uma vez aos munícipes que contribuíram para o sucesso da campanha, doando agasalhos a quem realmente necessita. A solidariedade vai esquentar o inverno de muitas famílias. Além da grande quantidade arrecadada neste ano, a qualidade das peças foi excelente, o que demonstra o carinho da população em ajudar realmente os mais carentes", completou Lúcia Callado.
A entrega está sendo feita na Avenida Guilherme Soncini, nº1361, no Jardim Tangará, frente à creche do municipal, até o próximo dia 17. São convocadas 30 famílias por dia, que são atendidas pelos funcionários da Promoção Social, Fundo Social de Solidariedade e voluntários.

Comentários