Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MARCELO DO AMARAL FLORES e ALESSANDRA DE CÁSSIA FRIOZI TRINDADE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 11 de junho de 1.983, funcionário publico estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Miguel Flores e de Maria Aparecida do Amaral Flores. ELA, natural de Dirce Reis, deste Estado, nascida aos 21 de julho de 1.987, assistente social, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cassiano Trindade Neto e de Olesia Friozi Trindade.

PAULO HENRIQUE TARIN e MILIANE FERRO BARBOZA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 17 de novembro de 1.992, operador de computador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Tarin e de Ivete Aparecida Pena. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de setembro de 1.995, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cleyton Neris Barboza e de Rosa Cristina Garcia Ferro Barboza.

VINCENZO BIAGIO MAGLIANO e ROSELY MIGUEL VIANA. ELE, natural de Morigerati - Itália, nascido aos 27 de agosto de 1.948, médico, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Francesco Magliano e de Marianna Risoli Magliano. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 02 de julho de 1.963, protética, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Agnaldo Viana e de Rosa Miguel Viana.

ARNALDO DONIZETI MEDEIROS e JOYCE MARINOTTO SANTANA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de janeiro de 1.978, retireiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Odair Donizete Medeiros e de Neide Romeiro Medeiros. ELA, natural de Pitangueiras, deste Estado, nascida aos 30 de junho de 1.982, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Santana e de Antonia Marinotto Santana.

WILKER LUCAS MANTOVANI e LAÍS DE SOUZA MEDEIROS FERREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de janeiro de 1.992, web designer, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Clodoaldo Sebastião Mantovani e de Rosângela Gambaro Mantovani. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 11 de fevereiro de 1.995, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Hélio Batista Ferreira e de Juscilene de Souza Medeiros.

LUCAS CREADO DE SÁ e ELIENAI NOGUEIRA D’ABADIA. ELE, natural de Mirassol, deste Estado, nascido aos 01 de julho de 1.995, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Milton Gonçalves de Sá e de Andreia Regina Cavalari Creado de Sá. ELA, natural de Ceres, Estado de Goiás, nascida aos 20 de abril de 1.993, supervisora de produção, solteira, residente e domiciliada em Itaberaí, Estado de Goiás, filha de Hamilton Nogueira da Abadia e de Nadir José Borges Nogueira. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Itaberaí – GO, onde se processa a habilitação.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários