Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MARCELO RAMIRE GONÇALVES e LAISA DRIELEN DA SILVA MARINHO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 24 de dezembro de 1.981, radialista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Arlindo Martins Gonçalves e de Maria Aparecida Ramire Gonçalves. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de outubro de 1.987, gerente, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ademar Domingos Marinho e de Elizania Lourenço da Silva.
WAGNER HASHIMOTO e VERÔNICA SAMARTINO ALBINO. ELE, natural de Votuporanga, deste Estado, nascido aos 14 de junho de 1.982, servidor público municipal, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sergio Hashimoto e de Dalva Vatanabe Hashimoto. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de dezembro de 1.985, nutricionista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Djalma Jésus Albino e de Rosângela Samartino Albino.
GILMAR CARVALHO DOS SANTOS e SARA MARIA DANITHELE MILAN DOS SANTOS. ELE, natural de Colider, Estado de Mato Grosso, nascido aos 25 de abril de 1.987, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Caboclo dos Santos e de Elenir Aparecida de Carvalho Santos. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 17 de outubro de 1.995, auxiliar de professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edivaldo dos Santos e de Maria Rosa Donizete Milan dos Santos.
RODRIGO MARTINS FONSECA e ROSÂNGELA RODRIGUES PEREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de outubro de 1.982, serrados de tear, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Alves Fonseca e de Flausina Augusto Ribeiro Fonseca. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 26 de fevereiro de 1.982, gari, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luiz Donizete Pereira e de Leonice Rodrigues Pereira.
RENIEL DIAS CAMPOS e ELIZANDRA ZEULI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de fevereiro de 1.969, micro empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Dias Campos e de Ana Barbosa Campos. ELA, natural de Santa Salete, deste Estado, nascida aos 26 de maio de 1.980, micro empresária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Zeuli Neto e de Aparecida Lemes Zeuli.
SILVIO JOSÉ DE FREITAS e JOICE GONÇALVES CRUS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 26 de maio de 1.977, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Benedito José de Freitas Filho e de Josefina Vitoria de Andrade Freitas. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 18 de fevereiro de 1.996, do lar, do lar, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Gilberto Roque Crus e de Luciana Maria Gonçalves Crus.
RENAN VINICIUS PIMENTA e BEATRIZ MARTINS SECCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 12 de julho de 1.991, empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelcides Pimenta e de Sandra Socorro Ferreira. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 24 de abril de 1.995, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luis Rogerio de Faria Secco e de Leandra Helia Martins Secco.
IGALDINO CASAGRANDE e WILZA CASSIA BARBOSA DOS REIS. ELE, natural de Marapuama, deste Estado, nascido aos 18 de abril de 1.940, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Casagrande e de Libera Zanchetta. ELA, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascida aos 10 de fevereiro de 1.980, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Soares dos Reis e de Roseli Barbosa.
EDUARDO FERREIRA DONINHO e DANIELA GRIEP. ELE, natural de Tupã, deste Estado, nascido aos 19 de março de 1.983, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Ferreira Doninho e de Ageni Bessa de Almeida Doninho. ELA, natural de Três de Maio, Estado de Rio Grande do Sul, nascida aos 02 de maio de 1.986, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ilson Griep e de Mara Inês Cardoso Griep.
TIAGO HENRIQUE DE OLIVEIRA e AMANDA CRISTINA DOS SANTOS. ELE, natural de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato Grosso, nascido aos 28 de fevereiro de 1.987, frentista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Mônica Aparecida de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 18 de outubro de 1.996, estudante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edinaldo Pereira dos Santos e de Andrea Cristina da Silva Broisler.
OSVALDO BATISTA DE PAULA e SINVALTINA DAS DORES PEREIRA DE CASTRO. ELE, natural de Ribeirão Claro, deste Estado, nascido aos 06 de agosto de 1.941, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Batista de Paula e de Thomazia Caetana da Silva. ELA, natural de Serra das Araras, Estado de Minas Gerais, nascida aos 02 de março de 1.949, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Pereira de Castro e de Georgina Durães Coutinho.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli
Oficial Interina


Comentários