Contabilidade recebe prêmio Funcionário do Mês



A colaboradora Elini Aligiani Gandolfo, assistente administrativo II, há 13 anos na Santa Casa, recebeu o prêmio de funcionária destaque do mês de maio. Ela foi homenageada pelo Centro Integrado de Humanização (CIH), que a parabenizou pelo bom trabalho desenvolvido na instituição.
O projeto que teve inicio em janeiro deste ano, está gerando expectativa entre os colaboradores que nunca sabem o setor que está sendo avaliado pelo CIH naquele mês, no entanto, os rumores aparecem e a ânsia de ser considerado destaque faz com que haja motivação no ambiente de trabalho. A proposito, este é o objetivo do projeto, que pretende incentivar os colaboradores a realizarem as funções com êxito e maior comprometimento, baseando-se na atenção aos pacientes e acompanhantes.
De acordo com a colaboradora Elini, foi uma surpresa ter recebido a premiação do funcionário do mês. “Fiquei feliz em saber que dentro dos critérios de avaliação fui escolhida. O projeto é interessante, sendo uma forma de estimular os funcionários a serem cada vez melhor nas suas tarefas e no convívio dentro da empresa, elevando a motivação e a positividade. Acredito que para tornarmos destaque, devemos cumprir com as obrigações e mostrar o bom desempenho”.
Segundo o gestor da contabilidade, Celvio de Souza, este projeto vista confirmar o comprometimento e a dedicação que os funcionários têm com a Santa Casa, além do mais ter uma colaboradora escolhida dentre os demais setores é um privilégio. “É muito gratificante, pois mostra que todos os setores do hospital são importantes na engrenagem do sistema, um departamento que é burocrático, porém de suma importância para o conjunto, demonstrando que a união é peça fundamental para o funcionamento”.
Durante maio os setores avaliados foram Caixa, Contabilidade e Financeiro, sendo que gestores e integrantes do CIH não participam da avaliação. Todos os meses são observados setores diferentes, e em dezembro o projeto irá juntar os 11 finalistas e fazer a votação do Funcionário do Ano.

 

 

 

Comentários