Clube de Paramotor Urânia e organizadores do 3º Encontro de Carros Antigos entregam alimentos às entidades de Urânia

A equipe de Paramotor Urânia e os organizadores do 3º Encontro de Carros Antigos que fizeram parte da programação das comemorações do 65º aniversário da cidade de Urânia, entregaram os alimentos arrecadados para entidades de Urânia.

A equipe de Paramotor representada pelos pilotos Claudio Flores e Marcos Pick, doou os alimentos para a Santa Casa de Misericórdia de Urânia. Coube ao provedor da Santa Casa de Urânia, Ademir José Fazzio (Mirim) receber os alimentos doados (foto acima).
Já os alimentos arrecadados no 3º Encontro de Carros Antigos foram entregues à primeira dama Marinete Munhoz Borges Saracuza, representante do Fundo Social de Solidariedade de Urânia. Representando os organizadores, compareceram a entrega João Batista Gregório (João Banana) e Marcos Rogério Taquetto e Wagner Nicho, além de representantes do Projeto Escola da Família que ajudaram no evento, João Carlos Cestonaro (Prof. Akió Satoru) e Selmari Gomes Teixeira da Silva (Profª. Élide Apparecida Carlos). (foto abaixo)

Comentários