Caramez recebe prefeito Saracuza



O subsecretário de Estado de Assuntos Parlamentares,
João Caramez, despacha com o prefeito Airton Saracuza, de Urânia.
Caramez com os prefeitos Saracuza, José Aparecido, de
 Santana da Ponte Pensa, e Valderis Molina, de Santa Salete



O subsecretário de Estado de Assuntos Parlamentares, João Caramez, recebeu nesta quarta-feira, 10 de junho, a visita do prefeito de Urânia Francisco Airton Saracuza, que esteve acompanhado dos prefeitos José Aparecido de Melo, de Santana da Ponte Pensa e de Valderis Molina, de Santa Salete, no Palácio dos Bandeirantes. Na pauta, avaliação sobre o andamento das emendas parlamentares destinadas aos municípios.
Os prefeitos destacaram a luta de seus municípios para conseguir recursos para realização de obras e projetos que garantam o desenvolvimento dos municípios e região. Eles ressaltaram que "travam uma luta diária para atender as necessidades locais e contam com o apoio do Governo do Estado para garantir o atendimento dos pleitos da população".
O subsecretário Caramez acompanhou a explanação dos gestores e os parabenizou pelo trabalho realizado em suas cidades. "Já fui prefeito e sei o quanto é difícil administrar um município com poucos recursos e muitas demandas. É preciso se dedicar e trabalhar com honestidade e seriedade sempre em parceria com a população para juntos alcançar os objetivos da comunidade", ressaltou.

Comentários