APADAF promove festa junina para celebrar os 19 anos da entidadeComemoração foi destinada a colaboradores e assistidos


Comemoração foi destinada a colaboradores e assistidos


Na última sexta-feira, 29, a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis (APADAF) realizou uma festa junina com o objetivo de celebrar os 19 anos da entidade e comemorar os aniversários do mês.
A festa foi organizada para os colaboradores e assistidos da entidade e contou com comidas e bebidas típicas e outras guloseimas. Também foram realizadas gincanas e outras brincadeiras que promoveram integração entre colaboradores e assistidos.
“Foi um dia repleto de muita animação. Essas atividades além de proporcionarem um dia especial aos assistidos promovem integração entre eles. A alegria tomou conta da APADAF”, disse o presidente da entidade, Uilian Pezati.
A APADAF desenvolve projetos voltados para o atendimento integral às pessoas que possuem deficiências auditivas e surdez. Sem fins lucrativos, a entidade conta com profissionais das áreas de fonoaudiologia, Assistência Social, Monitor de LIBRAS e pedagogia, que têm o intuito de orientar a população sobre a prevenção da deficiência auditiva e surdez.
Em meio aos trabalhos realizados pela entidade estão os programas de ambulatório, apoio pedagógico especializado, oficinas, encaminhamento de jovens e adultos ao mercado de trabalho e ensino superior.

III Arraiá da APADAF

Já estão à venda os convites para o III Arraiá da APADAF que acontecerá no próximo dia 25 de julho, a partir das 20h, no Recanto do Tamburi. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo valor de R$ 10 e a R$ 15 no horário do evento. Na festa haverá bebidas e comidas típicas à vontade - apenas cerveja, refrigerante, cachorro quente, espeto, caribó, batata frita, entre outros pratos serão comercializados. A animação da festa ficará por conta de uma banda de forró. Além de outras atrações como sorteio de brindes e barraca de pescaria para as crianças

Comentários