Alunos da Unijales são aprovados no Conselho Federal de Contabilidade

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) , divulgou no Diário Oficial da União, no dia 29 de abril o resultado do Exame de Suficiência do 1º semestre de 2015.
Os aprovados do curso de Ciências Contábeis da Unijales, coordenado pelo professor Júlio César Siqueira foram, Carlos Henrique Silva Orlando, Kelly Barbero, Laisla Francieli Dias, Wellington Serrano Lacerda e Silmara Ferreira Neves (foto).
O Exame do CFC tem como objetivo comprovar o conhecimento médio para que o Bacharel em Ciências Contábeis possa exercer as suas funções no mercado de trabalho.
A prova para a categoria bacharel em Ciências Contábeis e técnico em Contabilidade foi aplicada no dia 22 de março em mais de 120 cidades do Brasil. O Exame acontece duas vezes ao ano, sendo uma prova em cada semestre. Para ser aprovado, o aluno precisa acertar, no mínimo 25 questões objetivas, o que significa 50% da prova.
Toda a preparação para o exame de suficiência, com conteúdo específico foi dado pelo professor e coordenador do curso, Júlio Siqueira. Agora os alunos do 4º ano de Ciências Contábeis da Unijales tornaram-se os mais novos habilitados ao exercício legal da Contabilidade. Parabéns aos aprovados. (por Daniel Zilio)

Comentários