Você não terá jamais uma segunda chance para causar uma boa primeira impressão, por Flávio Carvalho

 
Uma pesquisa feita com administradores nos EUA, constatou a importância de causar uma boa primeira impressão.

A pesquisa foi a seguinte: reuniram em uma festa um grande rupo de administradores que trabalhavam em uma grande multinacional e não se conheciam, depois de duas horas em que os administradores estavam interagindo, os pesquisadores interrogaram cada um, perguntando quem eles haviam conhecido e que nota dariam para eles de um a dez, eles colocaram os nomes e as notas num papel, os pesquisadores recolheram os papeis com os nomes e notas, e depois colocaram os que estavam nos papeis para trabalharem juntos e terem uma convivência. Depois de seis meses pediram para eles novamente darem as notas, como fizeram antes. A conclusão da pesquisa foi que as notas pouco se modificaram, ou seja, aqueles que causaram boa impressão quando se conheceram mantiveram as mesmas notas, e aqueles que não causaram boa impressão também continuaram com a mesma nota. Constatou se na pesquisa a importância da primeira impressão.
Como você está se tratando? Como está a sua energia?Pois as pessoas que você se encontrar pela primeira vez terá a impressão de você que ele levará para sempre, ou seja, é importante demais causar uma boa impressão.

Por isso a importância de estar sempre sorrindo, pois o sorriso abre portas", por isso é importante saber controlar as emoções, saber manipular suas energias, para que a outra pessoa sinta uma sensação boa ao te encontrar pela primeira vez.

A primeira impressão é a que fica!E qual a primeira impressão que você está causando nas pessoas?

Imagine um vendedor que não consegue causar uma boa prieira impressão, não vai vender nada.

Para causar uma boa primeira impressão tem que estar bem prearado, ou seja, em pleno controle da sua vida. Tem que estar se amando, tem que estar em harmonia consigo mesmo e com o Cosmos. Tem que estar em equilíbrio com seu corpo, mente e alma. Tem que estar em paz com seu espírito.

Você jamais causará uma primeira boa impressão em quem quer ue seja, se você não causar primeiro uma boa impressão em você mesmo.

Como está a sua imagem? E não falo apenas de aparência física, ue também é muito importante, não no que tange a estética apenas, mas principalmente no que tange a sua saúde.

Melhore sua imagem, o jeito de andar, de falar, seus gestos, uas roupas, etc.. Você é seu primeiro cliente, você tem que se comprar, ou seja, você tem que estar contente com sua imagem, e estar sempre com elevada auto estima.

Tentar causar uma boa primeira impressão nas pessoas, é uma xcelente maneira de você estar sempre bem, se policiando e agindo corretamente, pois caso contrário não conseguira este intento.


*Flávio Rodrigo Masson Carvalho
equilibriumtc@hotmail.com

Comentários