Vinícius Rodrigues e Priscila Lobão são eleitos Mister e Musa do Rodeio de Goiás 2015


O casal se prepara agora para a etapa nacional que acontece em Barretos no mês de julho


O casal mais belo dos rodeios goianos foi eleito no sábado, dia 9, em seletiva realizada na Le Blue Eventos, em Aparecida de Goiânia (GO). Os jurados elegeram, por voto ao vivo, e por unanimidade, Priscila Lobão como a Musa do Rodeio de Goiás 2015


Na disputa masculina houve empate e o júri teve de votar novamente ficando como classificação final: Vinícius Rodrigues como Mister Rodeio Goiás 2015; Geovany Bernardes em segundo lugar; e em terceiro, Guilherme Soares. Vinícius tem 22 anos, 1,89m de altura, é modelo e despachante imobiliário, e reside em Nerópolis.


Priscila é agente de atendimento, tem 22 anos e 1,70m de altura. Eles sucedem Lukas Bruks e Larissa Morais. . "Eu não esperava vencer pelo fato de que Goiás é um dos estados de muitas mulheres belas, e vai ser muita responsabilidade e honra representa-lo em Barretos no concurso nacional", disse a mais nova musa.

Eles representarão Goiás no dia 11 de julho, em Barretos (SP), no concurso que irá eleger o Mister Rodeio Brasil e a Musa do Rodeio Nacional 2015.

A seletiva goiana foi uma realização de Toledo Fotografia e Produções, em parceria com MF Comunicação & Eventos, com o patrocínio de Aleandro Moda Praia, apoio da Corpo Ativo Academia, Voush Camisetas e BWD Publicidade e Marketing.

O estado de São Paulo elege seus representantes em concurso no dia 27, na capital paulista.

O casal mineiro será conhecido no dia 20 de junho, na cidade de Arcos.



Comentários