Tiago Abra pede informações sobre contrato assinado entre a Prefeitura e a empresa TETRAN

O vereador Tiago Abra apresentou na sessão ordinária de segunda-feira, 25 de maio, um pedido de informações ao prefeito Pedro Callado, sobre o contrato entre a Prefeitura Municipal e a Empresa TETRAN Soluções em Tecnologia de Trânsito, que opera a "Área Azul".
Segundo o vereador a Abra, o contrato com a empresa TETRAN , que opera a "Área Azul" de estacionamento ainda está em vigor, apesar das diversas denúncias de irregularidades no cumprimento de tópicos do contrato firmado com a Prefeitura e que, "os problemas relacionados à falta de vagas de estacionamento nas vias públicas da região central da cidade são graves, o que exige um bom gerenciamento dos mesmos".
De acordo com o pedido, o prefeito Callado deve informar qual é a data de término do contrato firmado entre a Prefeitura e a TETRAN para operar a "Área Azul" e se, devido aos problemas que estão ocorrendo, "provocados pela empresa no cumprimento de diversos tópicos do contrato, o mesmo pode ser rompido unilateralmente pelo Município, antes mesmo de seu vencimento".
Em caso positivo, o parlamentar questionou até quando isto ocorrerá e em caso negativo, foi solicitado que o Poder Executivo justifique tal ação.

Comentários