Projeto Funcionário do Mês premia setor de TI da Santa Casa


O fim do mês chegou com ele à votação e premiação do funcionário destaque de abril, e o escolhido pelo Centro Integrado de Humanização (CIH) foi o Aleksander da Silva Bernardo, do setor de Tecnologia da Informação, ele atua há seis anos no hospital.
O projeto Funcionário do Mês idealizado pelo CIH da Santa Casa tem o propósito de incentivar e motivar os colaboradores a realizarem as funções com êxito e maior comprometimento, baseando-se na atenção aos pacientes e acompanhantes. Durante o mês de abril foram avaliados quatro setores, Almoxarifado, Compras, Farmácia e TI e de acordo com os critérios estabelecidos pela equipe de Humanização, o funcionário destaque evidenciou-se pelo bom desempenho nas realizações das tarefas habituais, entre outros fatores.
Para Aleksander da Silva Bernardo foi gratificante receber um prêmio que valoriza o trabalho do colaborador. "O projeto incentiva e mostra que estamos no caminho certo, fazendo o possível para que a Santa Casa seja não só um ambiente bom e agradável para todos que aqui trabalham, mas também para pessoas que daqui necessitam de atendimento".
Segundo o gestor de TI, Eder Santos, o bom trabalho desenvolvido pelo colaborador serve de exemplo para todos. "Como gestor parabenizo o funcionário Aleksander pelo destaque no mês de abril e toda a equipe do CIH que o indiciou. É notável, além das rotinas funcionais, o comportamento ético de sua conduta dentro do hospital e a moralidade demonstrada por ele, que busca sempre o bem comum", declarou.
Todos os meses serão observados setores diferentes, e em dezembro o projeto irá juntar os 11 finalistas e fazer a votação do Funcionário do Ano.

Comentários