Prêmio da promoção do Dia das Mães da ACIJ sai para consumidora jalesense

A consumidora Maria Luciana Pereira, residente no bairro São Judas Tadeu, que abasteceu no Posto Pupim, ganhou um televisor de 48 polegadas no primeiro sorteio da promoção "Amor Sempre Presente" da Associação Comercial e Industrial de Jales, realizado no sábado, dia 16 de maio, às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas.

O empresário Antônio José da Cruz, diretor da ACIJ, que acompanhou o sorteio, avaliou a promoção como sendo, mais uma vez, um grande sucesso, como todos os eventos promovidos pela associação. Ele lembrou que a promoção do Dia das Mães é a segunda mais importante do ano, voltada para o incentivo ao comércio de Jales, atraindo consumidores de toda a região.

O movimento, segundo Toninho, foi bom, apesar dos indicadores econômicos apontarem para alguma queda no comércio. Isso, segundo ele, pode estar acontecendo, mas existem setores que não vem sentido tanto essa dificuldade. O comércio, como afirmou, também sente os reflexos da recessão, mas ela está bem mais acentuada em outros segmentos como o imobiliário, ou o automobilístico, por exemplo.

O comércio de Jales, como afirmou Toninho, é muito forte, pois sempre foi uma referência para os municípios vizinhos que procuram fazer suas compras nas lojas da cidade. Isso também ajuda atravessar momentos de certas dificuldades como vem acontecendo não só aqui, mas em todo o país.

O segundo sorteio da promoção "Amor Sempre Presente" está programado para o dia 13 de junho, também às 10 horas, na praça João Mariano de Freitas, quando serão sorteados dois smartphones Galaxy S4.

Comentários