Olímpiadas Regionais da APAE acontece amanhã em Três Lagoas

Alunos da APAE de Três Lagoas treinando para a competição
Cerca de 80 atletas de Água Clara, Brasilândia, Aparecida do Taboado e Três Lagoas irão participar da competição
Três Lagoas recebe amanhã, 14, a IX Olímpiadas Regionais da APAE, o evento acontecerá a partir das 07h no estádio da ADEN e contará com a presença dos atletas das instituições de Água Clara, Brasilândia, Aparecida do Taboado e Três Lagoas.
Ao todo irão participar do evento cerca de 80 alunos nas modalidades atletismo, revezamento, caminhada 25m, caminhada com apoio 25m, caminhada 50m, caminhada com apoio 50m, corrida sindrome de down 50 e 100m, corrida PC 50 e 100m, salto em altura, salto em distância, arremesso de peso, lançamento de pelota (3 a 5m, 10,20 a 30m), dardo, disco, natação livre 25 e 50m, natação down 25m, peito 25 e 50m, tênis de mesa individual, basquete, futsal, futebol suíço, bocha BC1, BC2, BC3 e BC4 e queimada mista. Os alunos vencedores irão disputar o Campeonato Estadual das APAEs.
A abertura oficial da IX Olímpiadas Regionais da APAE acontecerá às 13h no Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha e terá a presença de representantes das instituições participantes e da Federação das APAEs a conselheira da 1ª região, Cristina Maria de Freitas Pires.
Na parte da manhã as atividades serão realizadas no estádio da Aden e a partir das 13hs no Ginásio de Esportes Cacilda Acre Rocha. "Gostaríamos de agradecer e enaltecer todo o apoio que estamos recebendo da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer de Três Lagoas, que nos cederá profissionais para a realização de nossa olímpiada", concluiu a diretora, Silvia Segatelli.

Comentários