OAB Fernandópolis entrega carteiras para 15 bacharéis

Solenidade aconteceu na Casa do Advogado e contou com a presença de familiares dos novos advogados

Na última semana, a OAB Fernandópolis realizou a entrega de Carteiras para 15 bacharéis aprovados no exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

Os advogados Amanda Noveli dos Santos, Bruna Rodrigues Freitas, Camila Guapo da Silva, Evandro Adison de Oliveira, Frederico Lima Albuquerque, Gabriela Hiromoto de Souza, Janiele Pereira Albanez, Luiz Marcos Antunes de Macedo, Micael José Montilha, Priscilla de Oliveira, Rafael Oliveira Rossi, Ricardo Cezar Biselli Junior, Rodrigo Repiso Campanholo, Sandra Regina da Silva Rodrigues e Vinícius de Souza Barradas, estão aptos a exercer a profissão.

A solenidade de entrega das Carteiras da OAB SP foi acompanhada pelos familiares dos bacharéis. Além deles, esteve presente o conselheiro estadual da OAB SP, Henri Dias, que em seu discurso destacou a importância da ética no exercício da advocacia.

Na ocasião, o presidente da OAB Fernandópolis, Marco Aurélio Del Grossi falou sobre o papel do advogado na sociedade e também da necessidade de comprometimento nas atividades realizadas pela Ordem. "A OAB existe para auxiliar os advogados em ocasiões nas quais as suas prerrogativas sejam violadas e em diversas situações. É muito importante que os novos advogados participem do dia a dia da Subseção", destacou.

Atualmente, a 45ª Subseção da OAB SP tem 465 advogados inscritos.
 

Foto: solenidade Entrega de Carteiras da Ordem marca o início da vida profissional dos bacharéis aprovados no exame da OAB.

Comentários