Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

MURILO HENRIQUE DA SILVA DIOGO e ANNE CAROLINE FURLAN SHIMADA. ELE, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascido aos 30 de abril de 1.995, cobrador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Fabiano Bordini Diogo e de Angela Maria da Silva Diogo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 20 de setembro de 1.994, agente de viagens, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Yassuo Shimada Shinkawa e Maria José Furlan Shimada.

ALEXANDRO PAGANINI e ÉVELYN PRISCILA DOS ANJOS RODRIGUES. ELE, natural de Arapongas, deste Estado, nascido aos 25 de novembro de 1.979, supervisor de vendas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Amauri Paganini e de Izabel Aparicio Dias Paganini. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de maio de 1.991, esteticista, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Edimar Pedro dos Santos Rodrigues e de Maria Isabel dos Anjos.

RENATO LUÍS DE LIMA SILVA e DEBORA CRISTINA LUCHESE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de janeiro de 1.977, fisioterapeuta, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walter da Silva e de Aparecida Eva de Lima Silva. ELA, natural de Primavera do Leste, Estado de Mato Grosso, nascida aos 10 de julho de 1.987, fisioterapeuta, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Leone Luchese e de Antonia Telles Luchese.

VALDEMIR DONIZETI MARTINS e ELIZABETE ALVES DE OLIVEIRA. ELE, natural de Urânia, deste Estado, nascido aos 30 de novembro de 1.965, polidor, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Lucio Martins Sanches e de Geni Fação Martins. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 10 de setembro de 1.970, camareira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Fagundes de Oliveira e de Alcídia Alves de Oliveira.

EUDMERSON GERALDO MARIANO DO PRADO e LUCIMARA DURIGAN DE JESUS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de junho de 1.975, funileiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Iralis Mariano do Prado e de Francisca Zeferina Tonchis do Prado. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.981, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Luzimar Durigan de Jesus e de Suely Camilo Lara de Jesus.

FABIO HENRIQUE SANT’ANNA e ANA CAROLINA GABRIEL REINHIACK. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 14 de novembro de 1.981, técnico agrícola, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Domingos Roberto Sant’Anna e de Idalina de Fátima Agiado Sant’Anna. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de maio de 1.984, atendente, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Mario Cesar Reinhiack e de Roseli Gabriel.

SILAS MARQUES PEREIRA e CASSIA CRISTINA LIMA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 27 de março de 1.977, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Gentil Antonio Pereira e de Eva Marques da Silva Pereira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 22 de janeiro de 1.978, auxiliar de produção, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Pedro Ferreira de Lima e de Izabel Cristina Martins.

DANIEL BARBOZA ROSA e DELICE CARMO FARIAS. ELE, natural de Cajobi, deste Estado, nascido aos 29 de dezembro de 1.981, médico, solteiro, residente e domiciliado em nesta Cidade, filho de Antonio Genaro Rosa e de Jussara Lopes Barboza Rosa. ELA, natural de Barra do Garças, Estado de Mato Grosso, nascida aos 19 de novembro de 1.984, médica, solteira, residente e domiciliada em Barra do Garças, Estado de Mato Grosso, filha de Wanderlei Farias Santos e de Marta Carmo Assis. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Barra do Garças – MT, onde se processa à habilitação.

EDIVANDRO CARLOS ARAUJO e MARCIA ISLAINE BORTOLOTTI. ELE, natural de Aparecida D’Oeste, deste Estado, nascido aos 21 de setembro de 1.973, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Orari de Araujo e de Neusa das Dores de Oliveira Araujo. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 02 de julho de 1.976, auxiliar de embalagem, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Bortolotti e de Gecilda Maria Soares Bortolotti.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários