Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.
TIAGO ANDRADE CAROLINO e ALESSANDRA CRISTINA DE SOUZA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 12 de setembro de 1.978, engenheiro metalurgista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carolino Sobrinho e de Nadir Andrade Carolino. ELA, natural de Catanduva, deste Estado, nascida aos 01 de maio de 1.980, bacharel em ciências contábeis, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Francisco das Chagas de Souza e de Helena Terezinha Mathias de Souza.
DELQUES FERREIRA CARLOS e ROZENÉIA QUADRADO. ELE, natural de Icaraima, Estado de Pará, nascido aos 12 de março de 1.982, comerciante, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Walgarino Belchior Carlos e de Maria Ferreira de Arruda. ELA, natural de Palmeira D’Oeste, deste Estado, nascida aos 07 de abril de 1.966, técnica em enfermagem, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anibal Quadrado e de Florinda Araujo.
RODRIGO DE PAULA GERALDO e GABRIELA RENATA TEIXEIRA DE MATOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 07 de novembro de 1.992, mecânico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Paulo Cezar Geraldo e de Izabel de Paula Geraldo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de junho de 1.994, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cesar Augusto de Matos e de Érika Dolores Teixeira de Matos.
MURILO BIAVA CORDOVA e NATALIA DE FREITAS SONODA. ELE, natural de São Paulo, deste Estado, nascido aos 23 de maio de 1.980, engenheiro eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Wagner Cordova e de Mariza Tereza Biava Cordova. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 16 de fevereiro de 1.987, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Seiichiro Sonoda e de Cleuseli de Freitas Sonoda.
LUIS RICARDO RIBEIRO e SOLANGE TORRES MOREIRA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 05 de junho de 1.988, operador de torno cnc, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Pedro Francisco Ribeiro e de Maria Aparecida Iroldi Ribeiro. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 31 de agosto de 1.992, educacional, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Cidiney Aparecido Moreira e de Torres dos Santos Moreira.
IGOR ALEXANDRE MURARI CARDOZO e LÍVIA SANT’ANA CARDOSO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de julho de 1.985, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir José Cardozo e de Aracy de Oliveira Murari Cardozo. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de janeiro de 1.989, fotógrafa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Guedes Marques Cardoso e de Lucilei Alves Sant’Ana Cardoso.
DANIEL MATIAS SANTOS e PRISCILA ZANETONI. ELE, natural de Promissão, deste Estado, nascido aos 09 de agosto de 1.985, cartorário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Anderson Ledes Santos e de Tereza Matias Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de dezembro de 1.990, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Valdecir Zanetoni e de Marilene Batista Zanetoni.
RUBENS PEREIRA VALENTIN e ELIZABETH RICCI LOPES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de janeiro de 1.970, pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Faustino dos Reis Valentin e de Valdecila Pereira Valentin. ELA, natural de Santna da Ponte Pensa, deste Estado, nascida aos 08 de junho de 1.966, manicure, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aparecido Lopes e de Alzira Ricci Lopes.
SAVIO ALVES DE QUEIROZ e GISELE LEÃO BOLOGNA. ELE, natural de Iturama, Estado de Minas Gerais, nascido aos 20 de dezembro de 1.990, veterinário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Valdir Patricio de Oliveira e de Rosimar Oliveira de Queiroz. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.994, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha dde Antonio José Bologna e de Silvanete Cardoso Leão.
ADEMILTON CARVALHO NOGUEIRA e BEATRIZ ALVES. ELE, natural de Sebastião Laranjeiras, Estado de Bahia, nascido aos 13 de outubro de 1.993, serralheiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Adailton José Nogueira e de Nilva Tibo Carvalho Nogueira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de fevereiro de 1.995, auxiliar de Cartório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Nivaldo Alves e de Silmara Aparecida de Costa.
SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli
Oficial Interina


Comentários