Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli , Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

JOSÉ GILBERTO GONÇALVES e CRISTIANE PIRES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 25 de abril de 1.981, operador de máquinas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luiz Corrêa Gonçalves e de Daniana Lourdes Moura Gonçalves. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 24 de maio de 1.989, babá, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Joaquim Pires e de Clarice Antonia Pacheco Pires.

MAIKON COSTA SILVA e VANESSA APARECIDA GUARNIERI. ELE, natural de Cassilândia, Estado de Mato Grosso, nascido aos 07 de julho de 1.992, micro empresário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jovany da Silva Filho e de Suely Maria da Costa. ELA, natural de Santa Bárbara D’Oeste, deste Estado, nascida aos 09 de julho de 1.992, vendedora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Paulo Donizeti Guarnieri e de Maria Antonia Aparecida de Moraes Guarnieri.

GEOVANI GONÇALVES SOUZA SILVA e LUANA DE ALMEIDA RUIZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 10 de agosto de 1.995, auxiliar de serviços gerais, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Donizetti Souza da Silva e de Lucimar Gonçalves Abrantes. ELA, natural de Estrela D’Oeste, deste Estado, nascida aos 30 de março de 1.999, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Garcia Ruiz e de Iraci Livério de Almeida.

MARCELO TOLEDO DE SOUZA e SORÁIA LOBATO. ELE, natural de Nova Esperança, Estado de Paraná, nascido aos 03 de dezembro de 1.980, motorista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Delcio de Souza e de Odete Toledo de Souza. ELA, natural de Santo André, deste Estado, nascida aos 12 de junho de 1.961, micro empresária, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Wilson Lobato e de Gessy Festucci Lobato.

KLEBER SANTINI DOS SANTOS e DAIANE CRISTINA CAMARGO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 06 de setembro de 1.990, autônomo, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Cordeiro dos Santos e Maura Tenrio Santini dos Santos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 12 de julho de 1.984, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Henrique Braz Camargo e de Gabriela Gomes Camargo.

MARLÚCIO DA SILVA PEREIRA e LUCIANA GONÇALVES DE ANDRADE. ELE, natural de Paramirim, Estado de Bahia nascido aos 07 de abril de 1.982, servente de pedreiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Nelson José Pereira e de Zilda Maria da Silva. ELA, natural de Santa Albertina, deste Estado, nascida aos 14 de dezembro de 1.980, faxineira, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Elias Gonçalves de Andrade e de Neuza Anteli Alves de Andrade.

RIVAIR GONÇALVES DA COSTA JUNIOR e PRISCILA DE OLIVEIRA PEREIRA. ELE, natural de Andradina, deste Estado, nascido aos 14 de fevereiro de 1.991, eletricista, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rivair Gonçalves da Costa e de Neide Aparecida dos Santos. ELA, natural de Andradina, deste Estado, nascida aos 20 de janeiro de 1.996, do lar, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Marcos Alexandre Pereira e de Shirley Aparecida de Oliveira Pereira.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.
Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários