Campeonato Paulista Sub 18 – Fase Final definiu os representantes para o Campeonato Brasileiro da classe. O jalesense Vinicius é 3° colocado






Foi realizado neste sábado, 9 de maio, no ginásio de esportes do Clube Ipanema, em Ribeirão Preto, o Campeonato Paulista Sub 18 – Fase Final, onde definiu-se os representantes de São Paulo no Campeonato Brasileiro desta classe.  O judoca jalesense Vinicius de Oliveira Zeule, da Associação de Judô Jalesense, conquistou o 3°  lugar na categoria pesado. O judoca Vinicius garantiu a vaga para a final paulista ao conquistar o primeiro lugar no Inter-regional disputado em Botucatu no final de abril. Vinicius só enfrentou “fera” em Ribeirão Preto.


O primeiro colocado na categoria foi o judoca Lucas Antonio Martins Lima do E. C. Pinheiro, da capital, e o segundo colocado foi Gustavo Prates Mejia da Associação Limeirense de Judô.
O campeão de cada categoria de peso carimbou o passaporte para o Campeonato Brasileiro Sub 18, que será realizado nos dias 30 e 31 de maio em Campo Grande – MS.
Os atletas da seleção paulista sub 18 receberão dois kimonos (azul e branco), agasalho, bolsa e camisetas, todo material da Adidas, patrocinadora oficial da Federação Paulista de Judô.

(fotos Everton Monteiro fotos)


Comentários