Valha-nos Deus, Jales pede misericórdia









No período em que  o bancário e advogado José Shimomura exerceu o cargo de Secretário Municipal de Administração nos oito anos de governo petista comandado por Humberto Parini,  ele foi taxado dos piores adjetivos que uma pessoa  jamais gostaria de ouvir. Mas sempre que procurado nunca se furtou em atender as reclamações sobre problemas em vias públicas ou administrativos.
O chefe do Almoxarifado Waldemar Ramos Ferreira era outro que sempre estava pronto para ouvir e atender as reclamações. Falo em relação a mim. Ele também, Shimomura, se houvesse reclamação, crítica ou problema relacionado com a população no jornal, telefonava para o diretor para se inteirar. Enviava sempre alguém para providência, se não havia como resolver, dava resposta.
Desde 31 de janeiro de 2013 que Jales vive uma espécie de abandono com ruas sujas, mato crescendo para todo quando é lugar, calçadas com sérios problemas e nada de solucioná-los.
As fotos foram registrada agora pouco num valetão no final da rua São Paulo acúmulo de sujeira e água parada. Mato e um buraco com água parada. Buracos na rua Cinturão Verde (se cair dentro vai parar no Japão) e assim por diante. Na verdade. estamos a pé em termos de coordenação urbana. Então só resta dizer: Valha-nos Deus.

Comentários