REFORMA E AMPLIAÇÃO DA DELEGACIA DE POLICIA EM FASE FINAL


O deputado Itamar Borges (PMDB) visitou nesta sexta-feira, 24 de abril, a reforma do prédio da Delegacia de Polícia de Santa Fé do Sul, que está com as obras em estágio avançado, com previsão de entrega para o final de junho ou inicio de julho.

Itamar estava acompanhado pelo ex-delegado seccional, Dr. Ademir Gasques Sanches e foi recepcionado pelo delegado seccional Dr. Charles Wiston de Oliveira, além dos delegados Dr. Hélio Molina Jorge, Marcelo Sales França e José Eduardo Martins, investigadores e agentes de polícia.

Com a entrega da obra de reforma e ampliação, que teve investimento de R$ 1.6 milhão, tanto a delegacia de polícia quanto o primeiro distrito passarão a atender no mesmo prédio, unificando a Polícia Civil de Santa Fé do Sul.

Itamar trata a segurança pública como prioridade e trabalhou muito pela realização da obra. Fez gestões junto ao Governo do Estado, a Secretaria de Segurança Pública e ao Delegado Geral da Polícia Civil.

Segundo Dr. Chales e os demais Delegados, com a ampliação do prédio o 1º Distrito funcionará integrado com a delegacia de policia, e com isso terá uma estrutura maior para melhor atender.

"A nova delegacia é uma grande conquista para Santa Fé do Sul. Com a reforma o prédio ficou praticamente três vezes maior, centralizará todas as atividades da Polícia Civil em Santa Fé do Sul, reconhecendo a importância da policia civil em especial do Dr. Charles e policiais de toda a região", finalizou o deputado Itamar Borges.

Comentários