PresidenteTiquinho participa de recepção ao Cônsul Geral do Japão

 



Presidente da ACNJ, da Kazuto Matsumura, Carlos Cardoso, Noriteru Fukushima, presidente Tiquinho e Motohiro Hoshino.




O vereador Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, participou nesta quarta-feira, 1° de abril, na Associação Cultural Nipo Jalesense quando foram recepcionar o Cônsul Geral do Japão em São Paulo Noriteru Fukushima e Cônsul de Comunidades Nikkeis Motohiro Hoshino.
O encontro contou com a presença do vereador Sérgio Yoshimi Nishimoto, da comunidade nipônica jalesense, bem como de autoridades municipais e convidados.
Na ocasião, além da recepção aos Cônsules, a diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Jales apresentou a solicitação de recursos no valor de R$ 350.000,00 para aquisição de um arco cirúrgico para o hospital.
O presidente da Câmara, vereador Tiquinho, já havia se reunido, na sexta-feira, 29 de março, com o presidente do Nipo Jalesense, Fábio Kazuto Matsumura, o advogado Wellington Alves, o empresário Toshiro Sakashita, o provedor da Santa Casa, José Pedro Venturini e sua equipe de captação de recursos para discutir a solicitação que foi apresentada nesta quarta-feira.

Comentários