Prefeito Saracuza é recebido em audiência pelo secretário Benedito Braga, dos Recursos Hídricos


 
Prefeito Airton Saracuza e acompanhantes na audiência com o secretário Benedito Braga, e  Saracuza e José Carlos Neves ladeando o secretário Braga


Na quarta-feira, 25 de março, o prefeito Airton Saracuza, de Urânia, juntamente com o seu chefe de gabinete, José Carlos Neves, e prefeitos da região, foram recebidos em audiência pelo secretário de estado de Saneamento e Recursos Hídricos Benedito Pinto Ferreira Braga.
Inicialmente, o prefeito Saracuza parabenizou o secretário estadual pela posse em tão importante cargo no governo do Estado.
Durante a audiência, o prefeito uraniense expôs a situação das galerias pluviais da cidade, e que espera contar com o apoio do secretário Benedito Braga na resolução dos problemas que são causados, principalmente em época de chuvas.
Outro problema colocado à mesa pelo prefeito Saracuza ao secretário Benedito Braga foi o da estação de tratamento de esgotos que, dado o crescimento da cidade, ela ficou próxima ao perímetro urbano, trazendo alguns problemas para a população. "Então levamos ao conhecimento do secretário Benedito Braga, a situação e pedimos que estude a possibilidade da transferência da lagoa de tratamento em local mais distante do perímetro urbano". Segundo Saracuza, o secretário Braga foi receptivo ao pedido e disse que "irá estudar com muito carinho a possibilidade no atendimento a tão importante reivindicação.
O prefeito Airton Saracuza enfatizou que ate o final do seu mandato muitas obras serão realizadas no município "para a melhorar ainda mais a qualidade de vida da população".

Comentários