PF de Jales apreende mais drogas e objetos utilizados em refino de cocaína


 

Outro tambor enterrado foi localizado em fazenda de MG com objetos e quase 1 kg de cocaína
 

Policiais federais de Jales/SP diligenciaram na zona rural de Campina Verde/MG no último final de semana e localizaram, no mesmo local onde um refino de cocaína foi descoberto no último dia 26/03, mais um tambor enterrado nas proximidades da sede de uma fazenda contendo diversos objetos utilizados no refino de cocaína. Além da prensa hidráulica utilizada no laboratório, fôrmas, balança, material utilizado na embalagem da droga e 1kg de cocaína também foram apreendidos.


O caseiro da fazenda e o irmão do chefe do grupo (que também foi peão profissional e arrendava a fazenda) também foram ouvidos. Eles estavam na sede da fazenda, acompanharam as buscas e prestaram esclarecimentos à PF. As investigações prosseguem objetivando a identificação e a confirmação do envolvimento de outros indivíduos que participavam ou davam apoio ao grupo criminoso desmantelado.


Todo material foi transportado até a sede da PF em Jales onde a apreensão foi formalizada. Até o momento, aproximadamente 52kg de cocaína e quatro veículos foram apreendidos. Cinco pessoas foram presas, dentre elas o chefe do grupo que é ex-peão de rodeio da cidade de Ouroeste/SP.

Comentários