Leilão de Gado em prol a Santa Casa será no dia 26 de abril

No dia 26 de abril, a partir das 11h, no Recinto de Exposições da FACIP, terá inicio a mais um encontro de solidariedade em prol da Santa Casa, o 7° Grande Leilão de Gado, que tem como objetivo angariar recursos para o hospital. A equipe organizadora está na reta final e durante oito meses de trabalho contou com o empenho dos voluntários e doadores para a realização deste evento, que está interligado com a FACIP, que teve inicio no dia 14.


 A comissão visitou autoridades dos 15 municípios consorciados para pedir apoio, e a colaboração da região foram expressivas nas arrecadações. No município de Paranapuã o voluntário Adevair Montanari destacou-se pela quantidade de recursos levantados perante a população e nas demais cidades, os membros da comissão realizaram os pedidos e estão obtendo sucesso.

A expectativa segundo o coordenador do leilão, Clóvis Viola, é leiloar em média 60 cabeças e reunir um público de aproximadamente 300 pessoas. "Somos uma equipe parceria, competente e estamos trabalhando para alcançar a excelência em mais este evento. Graças à colaboração de tantas pessoas tivemos bons resultados nas doações, em especial ao Adevair, mas conhecido como Devão, ele não mediu esforços em nos ajudar, quero agradecer em nome de toda comissão aos doadores de gado, de prendas e dinheiro. Todos vocês irão fazer a diferença para o sucesso deste leilão. Mais uma vez convido toda população local e regional para fazer parte deste encontro de solidariedade"

Durante o evento será leiloado o violão com a assinatura do cantor Daniel, e também uma viola artesanal, que foi doado pelo Félix Roberto Damas. Além de toda comissão, o leilão contará com participação da imprensa local e regional, que já está realizando o trabalho de divulgação junto a Santa Casa, do fotógrafo voluntário André Gandolfo, que irá registrar os principais momentos deste evento, e da colaboração dos funcionários do hospital.

Comentários