Henrique Prata confirma presença no show de Fábio Jr

No sentido horário: André Silveira (Diretor Clínico), Adriana Mariano (Gerente de Captação de Recursos),Henrique Prata (Diretor Geral), Gustavo Ruzzo (engenheiro), Roger Dib (Gerente Administrativo) e Arielly Siqueira (Assistente Administrativo)



O Diretor Geral do Hospital de Câncer de Barretos, Henrique Prata esteve na Unidade de Jales nesta quinta-feira, 23 de abril e confirmou presença no Jantar Show com o cantor Fábio Jr. na quinta-feira, 7 de maio no Villa Rocca com inicio previsto às 22h30m

O evento que visa exclusivamente arrecadar recursos para manutenção de custeio do hospital, tem todas as mesas esgotadas, motivo que deixou Henrique muito feliz com o comprometimento da população de Jales com o hospital, que é referência nacional no tratamento de câncer atendendo os 27 estados do país.

A data foi escolhida pelo hospital para celebrar o Dia das Mães, já que acontece numa quinta-feira que antecede o dia em homenagem às mães. Além do show com Fábio Jr. quem comprou a mesa na Captação de Recursos do hospital, concorrerá a uma viagem para Natal, Portugal e uma moto 0km, além de oferecer bebidas inclusas (água, refrigerante, cerveja, uísque com energético) e um delicioso jantar servido pelo Buffet Marcos Silva.

Algumas surpresas estão sendo guardadas pela Gerente de Captação de Recursos da Unidade de Jales, Adriana Mariano e pelo Gerente Administrativo, Roger Dib. Eles garantem que tudo foi pensado com muto carinho para agradecer as 1.000 pessoas que contribuíram com o hospital comprando seus ingressos. É obrigatório a apresentação do ingresso e da pulseira para entrada.

Comentários