Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli , Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

ANTÔNIO APARECIDO MÔRO JÚNIOR e ALINE MARIANO COSTA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 02 de dezembro de 1.982, funcionário público estadual, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antônio Aparecido Môro e de Cleusa Furini Môro. ELA, natural de Frutal, Estado de Minas Gerais, nascida aos 30 de junho de 1.986, funcionária pública estadual, solteira, residente e domiciliada em Frutal, filha de Orestes Mariano da Costa e de Sylvia Provenzale Costa. Cópia expedida para Oficial de Registro Civil de Frutal – MG, onde reside a contraente.

RENAN BERNARDO RODRIGUES e LETICIA NASCIMENTO NUNES. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de abril de 1.990, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Ivanildo Bernardo Rodrigues e de Flauzina Alves Sebastião Rodrigues. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 05 de agosto de 1.995, vendedor, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sinésio Ferreira Nunes e de Vera Lucia Profeta do Nascimento.

EDUARDO FAGUNDES DE OLIVEIRA e MIRIAN LOPES GINEZ. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.989, cabeleireiro, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Miguel Reis e de Teresinha Aparecida Fagundes Jácome de Oliveira. ELA, natural de Paranapuã, deste Estado, nascida aos 22 de dezembro de 1.993, auxiliar de caixa, solteira, residente e domiciliada em Paranapuã, filha de Elizeu Soler Ginez e de Rosimeire Lopes Ginez.

ALEXANDRE RAMOS MIOTO e THALITA ROCHA CALMON. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de agosto de 1.983, agente de faturamento, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Roberto Mioto e de Mariade Lourdes Ferreira Ramos Mioto. ELA, natural de São Paulo, deste Estado, nascida aos 13 de janeiro de 1.988, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ruben Fernando da Silva Calmon e de Rosangela Pio Rocha Calmon.

CLAUDIO JOSÉ TRINDADE DOMINGOS e MAYARA PEREIRA DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de janeiro de 1.970, empresário, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Alcino Domingos e de Ercelita Trindade Domingos. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de agosto de 1.989, administradora de empresas, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Donizete dos Santos e de Roseli Pereira da Silva Santos.

RODRIGO CÉSAR ZORZI e RAQUEL RODRIGUES PIRES DA SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de novembro de 1.981, gerente de contas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Molina Zorzi e de Varonilde Bortolozo Zorzi. ELA, natural de Rio de Janeiro, Estado de Rio de Janeiro, nascida aos 14 de fevereiro de 1.986, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Ricardo Ramos da Silva e de Elizabeth Rodrigues Pires da Silva.

VINICIUS FRANCISCO FAÇÃO e ISABELLE MANFRINATO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de setembro de 1.991, vendedor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Luiz Fação e de Aparecida Delsides Caires Fação. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 09 de julho de 1.992, caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Anderson Cesar Manfrinato e de Silvia Regina Simões.

JOÃO PEDRO CELES e NATALINA VICENTE CATARINO. ELE, natural de Macaubal, deste Estado, nascido aos 26 de junho de 1.942, aposentado, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Manoel Francisco Celes Sobrinho e de Umbelina Maria Celes. ELA, natural de Planalto, deste Estado, nascida aos 17 de fevereiro de 1.947, do lar, viúva, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Damião Vicente Molina e de Sebastiana Martins de Oliveira.

EDMAR FAGUNDES SALLES e DANIELE ALTIMARI DE ANDRADE. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 15 de julho de 1.980, consultor de vendas, divorciado, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Rhallim Salles e de Suely Fagundes Salles. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 25 de agosto de 1.982, psicóloga, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Genclayton de Andrade e de Rose Emilia Altimari de Andrade.

WILLIANS CARLOS SOUZA e TÁCIA CRISTIANE ROSA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 18 de novembro de 1.983, bancário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Belmiro Edson de Souza e de Ana Morais de Jesus Souza. ELA, natural de Araçatuba, deste Estado, nascida aos 28 de abril de 1.983, auxiliar de escritório, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Reinaldo Rosa e de Luci Cléa Silva Rosa.

LUCAS NIHI e ANDRESSA CAVALARI THIAGO. ELE, natural de Fernandópolis, deste Estado, nascido aos 14 de agosto de 1.985, auxiliar de produção, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Luís Kiyoshi Nihi e de Aparecida Shimada Shinkawa Nihi. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de março de 1.991, autônoma, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Gonçalves Thiago e de Silvia Helena Cavalari Thiago.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários