Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli, Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

RENAN DE OLIVEIRA DUTRA e STEFANI THAÍS CORREIA ANTONIO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 09 de junho de 1.996, auxiliar contabil, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Dutra e de Maria Flora de Oliveira Dutra. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 07 de maio de 1.996, secretária, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Fabio Rogerio Antonio e de Claudia Roberta Correia Antonio.

CLAUDIO ROBERTO DO NASCIMENTO MOTTA e DÉBORA KÁTIA BRIDAS DOS SANTOS. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 08 de novembro de 1.971, trabalhador rural, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jacinto Araujo Motta e de Maria do Nascimento Motta. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 19 de julho de 1.980, manicure, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Josias Ferreira dos Santos e de Elisabete Bridas.

WENDEL RIBEIRO LUCAS DE LIMA e FERNANDA GONÇALVES DE OLIVEIRA. ELE, natural de Nhandeara, deste Estado, nascido aos 04 de fevereiro de 1.985, publicitário, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Juraci Lucas de Lima e de Zenaide Cândida Ribeiro de Lima. ELA, natural de Santo André - Utinga, deste Estado, nascida aos 16 de dezembro de 1.981, professora, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Aldo Teodoro de Oliveira e de Neuza Gonçalves de Oliveira.

MARTINS FRANCISCO JUNIOR e ÉRICA CRISTINA COLARINO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 31 de dezembro de 1.983, auxiliar de crédito e cobrança, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Martins Francisco e de Nair Mendes de Oliveira. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 04 de fevereiro de 1.980, comerciante, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Osvaldo Colarino e de Clarinda Cezar Colarino.

JOSÉ CARLOS DANIEL JÚNIOR e DANIELE FERNANDA GONÇALVES ABRANTES DA SILVA. ELE, natural de Paranaíba, Estado de Mato Grosso do Sul, nascido aos 11 de agosto de 1.989, soldador, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de José Carlos Daniel e de Cleusa Maria Feitosa. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 27 de abril de 1.992, cabeleireira, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Donizetti Souza da Silva e de Lucimar Gonçalves Abrantes.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários