Editais de Proclamas

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina do Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas da Sede da Comarca de Jales, Estado de São Paulo. FAZ SABER que pretendem casar-se e apresentaram os documentos exigidos pelo artigo 1.525 do Código Civil Brasileiro.

GABRIEL DE OLIVEIRA TELES e GABRIELA MISSONI CALLEGARI. ELE, natural de Cajobi, deste Estado, nascido aos 15 de abril de 1.986, administrador de empresas, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Antonio Claudemir Teles e de Maria Silvia de Oliveira Teles. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 21 de dezembro de 1.988, engenheira civil, solteira, residente e domiciliada em Palmeira d’Oeste, filha de José Antonio Callegari e de Ana Maria Missoni Callegari. Cópia recebida do Oficial de Registro Civil de Palmeira d’Oeste – SP, onde se processa a habilitação.

RAFAEL VITOR GONÇALVES PIMENTEL e CAMILLA RIBEIRO SILVA. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 03 de dezembro de 1.984, médico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Sivaldo da Veiga Pimentel e de Mariza Aparecida Gonçalves Pimentel. ELA, natural de Almenara, Estado de Minas Gerais, nascida aos 26 de junho de 1.987, médica, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Sabino Gomes da Silva e de Andréa Queiroz Ribeiro Silva.

LUIZ CARLOS DA SILVA e VALQUIRIA PEREIRA CAMILO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 29 de dezembro de 1.986, pintor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Deraldino José da Silva e de Marinalva de Fátima Gonçalves da Silva. ELA, natural de Novais, deste Estado, nascida aos 03 de agosto de 1.984, auxiliar de cozinha, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Antonio Camilo e de Aparecida Pereira Vicentino.

JOÃO SERAFIM BORGES FILHO e SEBASTIANA BORGES DA SILVA. ELE, natural de Engenheiro de Marques, Estado de Minas Gerais, nascido aos 25 de julho de 1.944, aposentado, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de João Serafim Borges e de Vergina Alves de Araujo. ELA, natural de Américo de Campos, deste Estado, nascida aos 02 de nnovembro de 1.947, do lar, divorciada, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de João Borges da Silva e de Conceição Belarmina.

FÁBIO ROCHA DE OLIVEIRA e TÂMIRES DANIELE FRANCO. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 20 de março de 1.991, professor, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Salvador Correia de Oliveira e de Antonia Aparecida da Rocha de Oliveira. ELA, natural de Urânia, deste Estado, nascida aos 02 de junho de 1.992, operadora de caixa, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de Joaquim Pereira Franco e de Valcir Aparecida Zebiani Franco.

MARCELO HENRIQUE OZORIO e PATRÍCIA GOMES DONINI. ELE, natural de Jales, deste Estado, nascido aos 16 de abril de 1.989, consultor técnico, solteiro, residente e domiciliado nesta Cidade, filho de Jovelino Luiz Ozorio e de Laiz Arconchel Ozorio. ELA, natural de Jales, deste Estado, nascida aos 03 de setembro de 1.989, auxiliar de faturamento, solteira, residente e domiciliada nesta Cidade, filha de José Hamilton Donini e de Isabel Aparecida Gomes Donini.

SE ALGUÉM SOUBER DE ALGUM IMPEDIMENTO OPONHA-O NA FORMA DA LEI. LAVRO OS PRESENTES PARA SEREM AFIXADOS NO REGISTRO CIVIL E PUBLICADOS NA FOLHA NOROESTE, NESTA CIDADE DE JALES.

Rosimeire Ensides Tomazeli – Oficial Interina


Comentários