Dia da Confraternização reunirá sociedade organizada de Fernandópolis

Um evento promovido pela AAMFER (Associação de Amigos de Fernandópolis) que mudar o rumo e a visão de muitos fernandopolenses no próximo dia 10 de abril, no Plaza Eventos. O Dia da Confraternização será muito além de uma festa, proporcionará a oportunidade de aproximação, entendimento e entrelaçamento entre todas as organizações sociais, poderes constituídos e autoridades.

Cada grupo formado pela sociedade terá ainda um espaço para demonstrar e mostra suas atividades pode meio de clubes de serviços e associações de bairros de Fernandópolis, que pela primeira vez, farão parte de um conglomerado voltado ao benefício de Fernandópolis.

Será a oportunidade para todos se entendam e discutam entre si o melhor caminho para o desenvolvimento da cidade, com troca de experiências entre cada associação de bairro e entre poderes constituídos.

Para abrilhantar ainda mais esse dia memorável que ficará na memória de muitos, pessoas importantes também estarão presentes, como é o caso do deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP), ex-deputado Julio Semeghni (PSDB) e Devanir Ribeiro (PT), além do secretário estadual de Habitação Rodrigo Garcia (DEM), que confirmou presença.

A participação do deputado Fausto Pinato está sendo de suma importância, destacou o presidente da AAMAFER, Jesiel Bruzadelli Macedo. Pinato abraçou a causa e trabalha nos bastidores para a grandeza e o sucesso do evento.

Para a Associação de Amigos o evento é um momento de confraternizar, aproximar e entrelaçar civicamente as representações comunitárias, autoridades e poderes públicos, todos representando a população, irmanados e unidos em busca da "Paz e Desenvolvimento de Fernandópolis".

O Dia da Confraternização contará com apresentações de grupos culturais locais, como o projeto Os Sonhadores, corais e da Corporação Municipal de Fernandópolis.

Outras autoridades convidadas devem confirmar presença nos próximos dias.


Comentários