Deputado Dr. Sinval Malheiros repassará emenda para Santa Casa de Votuporanga

Verba será utilizada para aquisição de uma câmara hiperbárica,
 utilizada para tratamento de feridas
A Santa Casa de Votuporanga recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 13 de abril, a visita do deputado Federal, Dr. Sinval Malheiros, do PV (Partido Verde). O provedor Valmir Antônio Dornelas recebeu a autoridade, acompanhado dos diretores Waldecy Bortoloti e Rubens Calil e dos vereadores da cidade da bancada do PV, Eliezer Casali e Pedro Beneduzzi. Na oportunidade, Malheiros anunciou uma emenda, que será utilizada na aquisição de uma câmara hiperbárica para pacientes que possuem feridas de difícil cicatrização.

Essa câmara será muito importante para o Hospital, por meio dela pacientes que necessitarem do serviço poderão ser atendidos em Votuporanga, não precisando ser transferidos para outras cidades. "Ficamos muito contentes com o anúncio do repasse do deputado Dr. Sinval Malheiros, que visitou o Hospital com o propósito de conhecer a nossa estrutura e sensibilizado com nosso trabalho destinará essa emenda parlamentar", destaca Dornelas.

O deputado, que é médico, conheceu as instalações do SUS – Sistema Único de Saúde, principalmente as UTI’s – Unidade de Terapia Intensiva (Neonatal, Geral e Geral II, que está em fase de conclusão). "A Santa Casa de Votuporanga possui uma grande estrutura e quero ajudar esse Hospital e oferecer o apoio que precisam para manter a qualidade dos atendimentos e oferecer mais serviços", enfatiza o Dr. Sinval Malheiros.

A vinda do deputado foi intermediada pelo vereador Pedro Beneduzzi, Eliezer Casali e Vilmar da Silva, todos do PV. "Agradecemos o Dr. Sinval pela emenda e a preocupação com a entidade. Essa ajuda será fundamental para a vinda da câmara hiperbárica, que será um novo serviço aos nossos atendidos. Aproveito para reiterar os agradecimentos à Câmara de Vereadores da cidade, que em diversas oportunidades têm ajudado o Hospital em novas conquistas e precisamos desse sentimento de união para sempre crescermos", acrescenta Valmir.

Comentários