Chico Xavier

 
Pergunta - O que acontece com o senhor durante o momento que os espíritos estão usando o seu braço?
Chico Xavier - Observo que as minhas faculdades se acentuam em todos os seus aspectos. E realmente sinto-me na companhia dos amigos desencarnados, quando eles permitem, com tanta espontaneidade, como se fossem pessoas deste mundo, que nós vemos e ouvimos naturalmente.
Pergunta - Se o senhor fosse um cientista, como explicaria o poder mediúnico do homem?
Chico Xavier - Como estou dentro da mediunidade, seria fácil para mim compreender o assunto, porque já estaria inclinado para o entendimento destas ocorrências chamadas supernormais. E, se fosse um cientista, com a mente que tenho, o assunto da espiritualidade seria para mim tão fascinante quanto do ponto de vista da mediunidade.
 
Esta coluna tem o patrocínio e responsabilidade da "Associação Espírita "Chico Xavier" de Jales.


Comentários