Tiquinho se reúne com autoridades e pleiteia melhorias para o município

 
O chefe do Poder Legislativo , vereador Nivaldo Batista de Oliveira, o Tiquinho, se reuniu na tarde de sexta-feira, 27 de fevereiro, no Fórum de Jales, com o prefeito Dr. Pedro Callado, o juiz Dr. Fernando Antônio de Lima, o Sr. Ademir Gasques Sanches, assessor do deputado estadual Itamar Borges e o Dr. Carlos Alberto Expedito de Brito Neto, Conselheiro Estadual da OAB.

A reunião teve como objetivo discutir e traçar metas de trabalho para que Jales futuramente possa sediar um campus da UNESP – Universidade Estadual Paulista e, ainda, para que nosso município inicie os trâmites necessários para obter o título de estância turística, concedido pelo Governo do Estado.

"Temos conhecimento de que são processos longos, mas é necessário pensar também em investimentos a longo prazo. Nosso município precisa crescer e vamos trabalhar para que isso aconteça. Vamos desenvolver em conjunto os projetos necessários, unir forças e trabalhar pela cidade. Estamos aqui pra isso e queremos uma Jales melhor", disse o presidente da Câmara Municipal Tiquinho, após a reunião.


Comentários