Prefeito Visoná, de Dirce Reis, assina convênio com o FECOP para repasse de recursos



 
No dia 27 de fevereiro, o prefeito Roberto Visoná, de Dirce Reis, esteve no Palácio dos Bandeirantes assinando convênio de repasse com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente através do FECOP, no valor de R$ 250 mil para a construção do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos.

Essa conquista é fruto do trabalho que vem sendo efetuado na área ambiental no município de Dirce Reis, onde a administração, em parceria com os colaboradores, conseguiu elevar o município no ranking do Programa Município Verde Azul do Estado de São Paulo. Dirce Reis ficou em primeiro lugar entre os municípios que compõe a Bacia Hidrográfica do Rio São José dos Dourados, conquistando o Prêmio Franco Montoro.

"O Centro de Triagem de Resíduos Sólidos é uma conquista muito importante para o Município de Dirce Reis, pois com a implantação do mesmo, as famílias dos catadores terão uma melhor condição de trabalho podendo se organizar e formar uma Associação ou Cooperativa, melhorando assim, suas condições de rendas", ressaltou Roberto Visoná.

O prefeito Roberto ainda falou da importância da parceria que tem com governador Geraldo Alckimin, que desde 2013 tem liberado importantes obras para Dirce Reis. Finalizando, o prefeito agradeceu a todos os colaboradores que ajudou de forma direta ou indiretamente para essa importante conquista, em especial o engenheiro Paulo Roberto de Souza Carretero e o biólogo Adauto José de Oliveira, interlocutor do referido programa na época.

Comentários